quinta-feira, 1 de junho de 2017

GESTÃO DO SICONV - Sistema de Convênios e Contratos do Governo Federal

GESTÃO DO SICONV

Sistema de Convênios e Contratos do Governo Federal

26 e 27 de Junho

Centro/RJ

 

APRESENTAÇÃO:

 

O SICONV-Sistema de convênios tem como uma das finalidades, facilitar as apresentações de projetos aos programas ofertados pelo Governo Federal.

 

PÚBLICO ALVO:

Gestores Públicos, Profissionais que atuam na área de captação de recursos mediante convênios, Profissionais da área de Controle, Profissionais da área Contábil, Profissionais da área Financeira, Auditores Internos e Integrantes de Entidades privadas sem fins lucrativas.

 

OBJETIVO:

 

O curso objetiva aperfeiçoar e qualificar os profissionais da administração pública em todas as esferas de governo, principalmente aqueles que trabalham com o sistema, bem como aqueles que buscam conhecer as principais rotinas do sistema.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

I-          INTRODUÇÃO AO SICONV

            Origem;

            Portal dos Convênios;

            Credenciamento;

            Cadastramento e atualização do cadastro;

            Perfis;

            Consultar Programa;

 

II-         CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIOS E CONTRATOS DE REPASSE

            Conceitos e objetivos;

            Conceito, metodologia e procedimentos

            Ajustes;

            Registro da assinatura;

            Publicação.

 

III-        EXECUÇÃO DO INSTRUMENTO

            Aspectos Legais da Execução;

            Registro do Processo de Compra;

            Registro dos Instrumentos;

            Registro da Execução Financeira;

            Relatórios de Execução;

            OBTV- Ordem bancária de Transferência Voluntária.

 

IV-       ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO

            Conceitos e aspectos gerais;

            Controle Interno e Externo;

            Relatórios;

            Notificações de justificativas;

            Notificações de irregularidades;

 

V-        ELABORAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS E ENVIO PARA ANÁLISE

            Preenchimento da Prestação de Contas;

            Alcance dos objetivos;

            Envio e Análise

            Análise da efetividade das políticas estabelecidas no âmbito do             instrumento;    

            Aprovação e rejeição da Prestação de Contas;

            Casos de Tomadas de Contas;

 

Importante: Trazer Notebook

 

 

MINISTRANTE

Corpo docente da EGPE

 

LOCAL DO TREINAMENTO

 

RJCT - Rio de Janeiro Centro de Treinamento 

Av. Presidente Vargas 482 – sala 214 Centro – Rio de Janeiro/RJ

 

CARGA HORÁRIA

16 horas

 

HORÁRIO

08 h30 às 17h 30

 

 INVESTIMENTO

 

R$ 1.200,00 cada inscrição - Inclui todo o material didático, apostila, certificado de participação, almoço, e coffee-break.

 

Inscrições clique aqui

 

A empresa EGPE está cadastrada no Simples Nacional, portanto não cabem descontos de IR, ISS e outros impostos.

 

A EGPE está cadastrada no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF

 

 

Atenção:

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Em razão de quórum mínimo necessário para o adequado desenvolvimento do curso, a EGPE se reserva no direito de prorrogar ou cancelar o evento e em casos imprevistos substituir o palestrante, sendo o responsável pela inscrição informado com 72 horas de antecedência através do e-mail ou telefone indicado na ficha de inscrição. Solicitamos que aguarde este prazo para providências necessárias ao seu comparecimento.

 

(Para confirmação da inscrição envie a cópia da nota de empenho ou comprovante de depósito para administracao@egpe.com.br).

 

 

Clique aqui e baixe todas as certidões

 

PAGAMENTO

Por depósito bancário deverá ser efetuado em favor de WNA Cursos e Treinamentos Ltda – ME, CNPJ nº 17.105.533/0001-30

 

Banco BRADESCO Ag. 3402 9 C/C. 199-6

Banco SANTANDER – Ag. 3843 – Conta Corrente: 13.00.31.32.3

 

MAIORES INFORMAÇÕES: Waldinéia Paiva

(21) 3559-1500 | 3421-8636 – 9 8833-7087 – wal.paiva@egpe.com.br

 

EGPE – Escola de Gestão Pública e Empresarial

Av. Presidente Vargas nº 482 – Sala 202 – Centro – Rio de Janeiro/R

CNPJ: 17.105.533/0001-30 / Tel.: (21) 3421-8636

www.egpe.com.br / contato@egpe.com.br

 

 

Caso você não deseje mais receber nenhum tipo de contato nosso, clique aqui , ou envie um e-mail para wal.paiva@egpe.com.br com o assunto REMOVER

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