sexta-feira, 13 de julho de 2012

Escritório Regional do IAP no Litoral tem novo chefe

 O Escritório Regional do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) no litoral tem um novo chefe, Doraci Ramos de Oliveira, que tomou posse nessa terça-feira (10).

O escritório atende todos os municípios do litoral do estado e possui três escritórios locais em Morretes, Guaratuba e Ilha do Mel, além de um posto de atendimento em Guaraqueçaba.

O novo chefe é gerente de Unidades de Conservação e atuava no Escritório Regional de Paranavaí. Funcionário do IAP há 26 anos, Doraci é geógrafo, especialista em Administração e Manejo de Unidades de Conservação e em 2011, Professor da Faculdade de Tecnologia e Ciência do Norte do Paraná (FATECIE) em Paranavaí. Foi coordenador do Jardim Botânico de Londrina e 2012 coordenou a operação verão no Estado pelo IAP.

Durante a posse, o presidente do IAP, Luiz Tarcísio Mossato Pinto, lançou o desafio ao novo chefe e aos seus funcionários de fazer do escritório um modelo de gestão ambiental para todo o estado do Paraná. O presidente também agradeceu o apoio dos deputados da região por ter dado o voto de confiança a ele e ao novo chefe do escritório. “Quero aproveitar que estamos aqui e agradecer os deputados da região por ter confiado em mim e no Doraci para tocar esse Escritório. Eles podem ter certeza de que vamos trazer o desenvolvimento sustentável para a região”, lembrou.

Doraci lembrou a sua origem dentro do órgão e pediu ajuda de todos para administrar os conflitos e dificuldades que serão colocadas à ele à frente do escritório. “Eu não sou mais nem menos que ninguém aqui no litoral. Sou mais um funcionário que veio com vontade de somar, ajudar e contribuir com o funcionamento harmonioso do Escritório. Conto com a ajuda dos funcionários, diretores, presidente e empresários da região para fazer do litoral um local de desenvolvimento e de preservação do meio ambiente”, disse.

Além de funcionários de todos os escritórios pertencentes ao litoral e do presidente, participaram da cerimônia diretores do órgão, chefes de departamento, chefes dos escritórios locais do litoral, policiais ambientais, representantes dos Portos de Paranaguá e Antonina, além de diretores de empresas do litoral.

Fonte: IAP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário